quarta-feira, junho 27, 2012


5 meses depois...

Eis que chega a minha encomenda da TheBodyNeedsPois é, 5 longos meses de espera e de muito aborrecimento (falarei mais adiante).
Lembram desse post que fiz falando sobre as amostras de batons MAC da loja virtual TheBodyNeeds? Então, no dia em que escrevi o post, resolvi fazer a minha primeira comprinha lá. Escolhi apenas duas amostras de batons para ver se valia a pena, se eles chegariam rápido e tal e uma amiga minha resolveu dividir o frete comigo, encomendando outras duas amostras.

Nós duas escolhemos o Morange *.*


Escolhi o Fusion Pink 

E ela escolheu o Impassioned 


Eles vieram nessas embalagenzinhas, lacradinhos e tal.


O fato é que o atendimento da loja é simplesmente PÉSSIMO! Após uns dois meses de espera passei a entrar em contato com os atendentes da loja constantemente e sempre recebi a mesma resposta, algo automático do tipo: "Já enviamos para o seu endereço, só podemos reembolsá-la se a encomenda voltar para nossa loja". Gente, eu achava sinceramente que a encomenda tinha sido extraviada, porque nunca havia esperado tanto tempo por uma. Eu perguntava a eles o que eles fariam se a encomenda tivesse sido extraviada e recebia SEMPRE a mesma resposta. Enfim, ainda bem que os batons chegaram. Pensava neles e me aborrecia com a loja quase toda semana. 

Se eu compraria novamente lá? JAMAIS. Chegue até a deixar recado pra eles no mural do facebook e eles só fizeram APAGAR, não responderam nada. É um absurdo esse tipo de tratamento. Tá certo que provavelmente foi uma falha dos correios daqui do Brasil, essa demora toda na entrega, mas eu não compraria na loja de novo por causa do jeito que me trataram.


Bom, desculpem o desabafo! O que vocês acharam das cores dos batons?


Beijão!
12

12 comentários:

Joyce Mariella disse...

A culpa pelo atendimento péssimo é realmente da loja, mas os correios daqui do Brasil tá atrasando tudo quanto é de correspondencias. Tá brabo o negócio!

tô doida pra ir buscar meus batonszééééeénhos! :k
u-hu!

escritoracarolvasconcelos disse...

Bem, ainda tenho esperança com os nossos pincéis então xD espero que cheguem um dia.

Achei lindas as cores!

Renata Filgueira disse...

Nossa, que sofrimento com esse atendimento. Ninguém merece. Por isso que sempre me encho de medo em comprar na net. Mas as cores dos batons são lindas.

Beijão

gavetademaquiagem.blogspot.com.br

Natália Egito disse...

Pois é, Renata :/ Puro stress viu?!

E Carol, tou com mta esperança pow kkkkkk
*.*

=** beijos!

Anônimo disse...

You'll be surprised at how joint ventures or partnerships with like-minded
professionals will be captivated to you. The other option is to conceal the cydia application entirely.
Soon, you will not be able to put it down!

Look into my blog post ... best ipad apps on cydia; ,

Anônimo disse...

This post will assist the internet people for setting up new webpage
or even a weblog from start to end.

Feel free to surf to my website marriage counseling san jose

Anônimo disse...

WOW just what I was searching for. Came here by searching for marketing radio show

my weblog: best podcasts for internet marketing

Anônimo disse...

I like this article! Also, check out my RedSnow site here:
http://www.redsn0w.us/

Anônimo disse...

These are truly great ideas in on the topic
of blogging. You have touched some good points here.
Any way keep up wrinting.

Check out my site - cure of herpes

Anônimo disse...

For newest news you have to go to see world-wide-web and on the web
I found this web page as a finest site for most up-to-date updates.



Feel free to visit my webpage training accidents

Anônimo disse...

The interesting part of learning the counter jungling whish is most of the time not taught on other guides is
the ability to leave players far far behind. It also shows that
she is preoccupied with her image, which should
be the last thing on a nun's mind. This year's Lunar Revel reveals three new lively
and limited time celebratory skins.

my web blog :: kim kardashian hollywood cheats

Anônimo disse...

Great post. I am dealing with some of these issues as well..



Feel free to visit my web blog; Body to body massage in London (Andime.cl)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t